Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011

Ai, gente! Ontem foi o Globo de Ouro. Muita gente linda, muita gente rica, muita gente famo$a... Enfim! E é por isso, que eu vou postar os looks das famosas que eu mais gostei, ok? Opinião pessoal, sem me basear em pensamentos extravagantes. Vamos lá! Diretamente de um divórcio com Ryan Reynolds, Scarlett Johansson apostou num vestido nude com brilho. Achei tendência, apesar de lembrar um pouco os vestidos da minha vó, rs. Estranhamente e diretamente de um ano novo com o Ryan Reynolds, Sandra Bullock, também apostou no nude com brilho! Mas o mais engraçado é que esse cabelo da Sandra, não favoreceu. Tá me lembrando alguém...Mara Maravilha, Mara Maravilinda! Sandrinha (coisapobri), a gente perdoa seu cabelo porque seu vestido é um ARRASO! Gente eu tô ficando louca! Tô louca com esse vestido da Anne Hathaway. Simplesmente maravilhoso. Será que minha costureira faz um pra mim? Tô precisada de um desse! JESOS. Diretamente de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, também apostou num tom nude, num vestido super fofo! E diretamente de Glee, Lea Michelle apostou num vestido também fofo, porém rosa! Vamos agora aos tons escuros, HA HA! Diretamente de outro divórcio, Eva Longoria apostou no clássico preto, justo ao corpo até os joelhos. Pelo jeito tava justo mesmo! Porque a secada que a segurança deu na retaguarda da Eva, tá com jeito de pedreiro.Edie Falco, diretamente de não sei aonde (rs) apostou num lindo vestido vermelho. Olivia Wilde, usou um vestido que misturava dois tons e brilho, achei lindo! Para encerrar... Kelly Osbourne! Na verdade achei esse vestido dela horrorivel, mas estou impressionada com a mudança dela. Nem parece que um dia ela foi assim: Ah, finalmente acabou! Fiquei cansada. Postado por Hanna. Foto: Reprodução.

Nenhum comentário: